sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Fora de Casa – MadreMaria

Madre Maria
Nossa dica de hoje é uma loja de roupas. E um café. E um restaurante. E uma loja de vinhos. O lugar é tudo isso e mais um pouco. Por isso nessa Semana Farroupilha, nossa dica é o MadreMaria Loja e Café, em Bagé.
Vinhos e ChocolatesNo dia 09 de setembro realizamos no MadreMaria um curso de vinhos, espumantes e chocolates, com a presença de convidados, imprensa e amigos. Contamos também com a parceria da Leslie e suas deliciosas trufas recheadas com os mais diversos licores.
Estamos também preparando para o dia 26 de novembro uma festa especial em comemoração aos 100 Anos da vinícola Salton – um Reveillon antecipado para 100 convidados.
Abaixo, algumas fotos do curso de vinhos e chocolates para deixá-los com vontade de participar do nosso Reveillon no MadreMaria. Também fotos de dois convidados ilustres que degustaram vinhos Salton em sua passagem por Bagé: Hique Gomez e Nico Nicolaiewsky, do espetáculo Tangos e Tragédias.
Chocolates e TaçasChocolatesTrufas da Leslie Vinhos Vinhos para Chocolates Convidados Convidados Convidados Convidados Convidados Convidados Convidados Convidados Convidados ConvidadosNico Nicolaiewsky Hique Gomez
O MadreMaria também tem música ao vivo. Quem estiver por Bagé hoje e amanhã, pode conferir duas Noches Porteñas com Grisel Bercovich.
Noche Porteña
Até mais!

3 comentários:

  1. show! o ambiente da MadreMaria, os vinhos da Salton e a boa música fazem a harmonização perfeita.

    ResponderExcluir
  2. Visite o YouTube e assita a "Degustação de Vinhos, Espumantes e Chocolates", com o sommelier Vinícus Santiago da Vinícula Salton em parceria com a MadreMaria. Bia Lamego

    http://www.youtube.com/watch?v=b0SccqmtslY

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PELO BLOG. LINDO
    MANTENHO 2 BLOGS JÁ FAZ 4 ANOS , SERÁ UM PRAZER RECEBER UMA VISITA.
    BEIJO

    ResponderExcluir