terça-feira, 14 de setembro de 2010

Hotsite apresenta história centenária da Vinícola Salton

Olá pessoal!


Eu sou a Mariana Mota e faço parte da Assessoria de Comunicação da Vinícola Salton. Irei contribuir com o blog sempre que tivermos novidades! Gerencio o twitter @SaltonHarmoniza . Podem ficar à vontade para conversar comigo a respeito de harmonizações e também para saber mais sobre as promoções da Salton.


Por hora, compartilho a última novidade - o lançamento do hotsite sobre o centenário da vinícola


___________________________

Hotsite apresenta história centenária da Vinícola Salton

Porto Alegre, setembro de 2010 – Os 100 anos de história, completos recentemente pela Vinícola Salton, estão retratados no novo hotsite ( www.salton.com.br/100anos ) da empresa, inaugurado com o intuito de compartilhar com clientes e colaboradores todo o processo histórico de criação e sucesso da marca. Uma linha de tempo, contendo marcos significativos desta trajetória, pode ser acessada facilmente pelo internauta, que tem a opção de navegar livremente entre as décadas e encontrar informações pertinentes acerca dos produtos e evolução da Salton.

O hotsite será integrado, futuramente, ao site institucional da vinícola. Um dos grandes destaques é a possibilidade de adquirir, via loja virtual, o espumante e vinho tinto elaborados especialmente para comemoração do centenário. “Este registro histórico foi um esforço conjunto de vários diretores e colaboradores. Nosso desejo era dividir com todos nossas lembranças, além de ter um registro concreto de tudo que já vivemos” explica o diretor-superintendente, Antônio Salton, um dos principais responsáveis por essa compilação.

Além do site comemorativo, a Vinícola Salton organizou uma série de eventos alusivos a data. Na unidade paulista, um jantar para convidados, já em Bento Gonçalves, almoços para os colaboradores, acionistas e fornecedores de uva, marcaram o mês de agosto e concretizaram o aniversário da primeira vinícola a completar 100 anos no Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário