“Então é Natal… e o que você fez…”
Algumas coisas simplesmente tem cara de final de ano. Mas mesmo sendo tradicionais, cansam.
A dica para a Vitrola neste Natal (a ceia é hoje!) é além de boa música, uma ótima opção de presente. E nos tira da mesmice de todos os anos.
Hoje na Vitrola toca o CD The Fall, o 4º álbum de estúdio da cantora e compositora norte-americana Norah Jones.
Ganhadora de nove prêmios Grammy, vendedora de 36 milhões de cópias de seu último álbum, e ganhadora de discos de platina para os seus três primeiros álbuns, Geethali Norah Jones Shankar é uma virtuose na música atual. Filha de Ravi Shankar, o mundialmente famoso tocador de Sitar indiano e da produtora de concertos Sue Jones, seu talento vem de berço. Seu som geralmente é comparado ao de Billie Holiday e Nina Simone, grandes divas do Jazz.
Em The Fall Norah Jones cria uma música leve, descontraída e muito agradável, um jazz-pop de altíssima qualidade. Para obter esse belo resultado, trabalhou com alguns dos maiores nomes do meio musical, como o produtor Jacquire King (Kings of Leon, Tom Waits e Modest Mouse), os bateristas Joey Waronker (Beck e R.E.M.) e James Gadson (Bill Withers), o tecladista James Poyser (Erykah Badu, All Green), e os guitarristas Marc Ribot (Tom Waits, Elvis Costello) e Smokey Hormel (Johnny Cash, Joe Strummer).
Destaque para a canção Back to Manhattan, especial para aqueles que estão indo passar o Natal com a família depois de um bom tempo distante.
“Don't have to speak at all.
One look in your eyes,
and I won't have to fall,
don't have to speak at all.”
Fica a dica de um grande álbum para um Natal em família, um Natal tranquilo e feliz. FELIZ NATAL!
Nenhum comentário:
Postar um comentário