
Depois de sua trilogia ‘Manual Prático’ (Manual Prático Para Festas, Bailes E Afins – 1997, Remixes E Aperitivos – 1998, As Segundas Intenções do Manual Prático – 2000), Ed Motta entrou numa fase mais experimentalista e instrumental com o álbum Dwitza.
Em 2003 saiu da gravadora multinacional Universal para ingressar na Trama, lançando o álbum Poptical. Com este álbum emplacou o sucesso Tem Espaço na Van, entre outras canções que tem uma levada muito próxima à da trilogia ‘Manual Prático’, mas com uma sofisticação que veio com o Dwitza.
Em 2005 voltou ao experimentalismo com Aystelum. Em 2008 gravou seu primeiro disco totalmente cantado em inglês, o Chapter 9.
Para um jantar alegre, com amigos reunidos, prenunciando uma festa alegre logo em seguida. Destaque para as faixas Pé na Jaca, animada e com um clima de ressaca chic e A Turma da Pilantragem onde Ed Motta, em parceria com Maria Rita, ressuscita a Pilantragem de Jair Rodrigues. Carência no Frio é a faixa mais tranquilinha, uma pausa estratégica para beber um drink e recomeçar com todo o ânimo.
Para esse jantar/festa sugiro uns drinks feitos com Salton Lunae, como Rustic Strawberry, para começar. E continuar com espumantes Salton Prosecco e Poética, acompanhando pratos leves, mini sanduíches, patês, petit fours e salgados. De preferência, num piquenique fim-de-tarde.
Pega o patinete pra levarEnquanto isso eu vou ali na adega da vinícola criar um drink Lunae tutti-frutti pra levar no piquenique. Que tal?
No piquenique
Põe o tutti-frutti pra gelar
Que eu levo a bicicleta pra rodar
Nenhum comentário:
Postar um comentário