quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Vitrola ... The Beach Boys

Verão, sol, praia, descontração ... o Vitrola de hoje traz a banda que melhor representa o surf music: The Beach Boys!

Reúna um grupo de amigos na praia, na piscina ou no sítio. Vista roupas leves e bem coloridas. Para não sair do clima relax, característico do verão, prepare comidinhas leves e descomplicadas. Apronte uma mesa bem alegre, com frutas da estação, azeitonas recheadas, espetinhos de camarão, torradinhas acompanhadas de patê de pepino, bem refrescante e saboroso, sanduíches em metro de atum, envolva fatias de presunto em palitos de abacaxi e na vitrola deixe rolar o álbum "Sounds of Summer", uma super coletânea com 30 hits da banda.
Para harmonizar, um vinho branco jovem e aromático como o Salton Flowers ou um espumante Salton Demi Sec. Se quiser dar uma cor à sua mesa, prepare ainda um Clericot, muito fácil de fazer e que agrada sempre. Segue a receita:
Corte em cubinhos 02 pêssegos, 02 maçãs, 01 fatia grossa de abacaxi e 01 laranja. Parta alguns grãos de uva ao meio e retire a semente. Misture as frutas com 50ml de cherry brand e deixe macerar por 30 minutos. Junte em uma jarra as frutas maceradas, 02 latas de soda limonada, alguns cubos de gelo e 01 garrafa de Espumante Salton Poética. Sirva em seguida, bem gelado!
Prepare vasos com arranjos simples de flores, de preferência com Hibiscus, para dar o toque final. Feito isso, deixe-se levar pelo som radiante dos The Beach Boys e pelo clima despretensioso do verão! E Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário