quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Vitrola - Jack Johnson

Jack nasceu para ser surfista-seu playground foi a ilustre Sunset Beach na famosa Costa Norte de Oahu, no Havaí. Aos 4 anos já pegava onda, aos 12 era amigo de Kelly Slater e aos 17 já tinha patrocinador e uma carreira no circuito do surf. Ainda aos 17 anos, Jack sofreu um acidente em um campeonato que lhe rendeu uma fratura no nariz, a perda dos dentes e cento e cinqüenta pontos pelo corpo, mas nem assim perdeu o entusiasmo pelo esporte. Nessa época começou a compor.
 Como não queria ter o surf como profissão (temia corromper seu amor pelo esporte) investiu na carreira de diretor e produtor de filmes de surf e foi estudar cinema na universidade da Califórnia. Gravou três documentários, um deles lhe rendeu o título de melhor documentário do ano, dois deles continham músicas de sua autoria. Um dia suas músicas foram tocadas no fechamento de um campeonato de surf e foram escutadas por Bem Harper e seus produtores, que decidiram investir em Johnson.



 Foi com o terceiro álbum que Jack Johnson atingiu o apogeu. Com boa música para cantar na praia, em volta da fogueira, no carro ou no chuveiro, “IN BETWEEN DREAMS” conquistou o segundo lugar da Billboard.

 Para acompanhar, prepare pratos simples. Como entrada sirva uma salada de manga e folhas verdes. É diferente, fácil de fazer e super saborosa. Combina com um Espumante Salton Prosecco.

Terminada a salada é hora de levar à mesa um risoto de frutos do mar. Siga saboreando um espumante, como o Salton Poética ou o Salton Reserva Ouro.


 Para finalizar, Bananas Pancakes, música e prato, harmonizados com Salton Espumante Moscatel, completam o vitrola de hoje.
 
 
 
Satisfeito, aproveite a sensação de bem estar incomparável proporcionada por esse álbum. Não importa onde você esteja, a impressão é de estar sentado à beira uma praia paradisíaca. Ouça e relaxe enquanto degusta seu espumante preferido!
 
Por Mônica Coletti

Nenhum comentário:

Postar um comentário