sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Final de semana Vitrola - SuperHeavy

Horário de verão, temperatura amena, a volta do colorido, o espírito de renovação. Renasce a vontade de confraternizar, de abrir as portas de casa, de receber os amigos. Depois de meses de apatia, de fadiga, de sentimento de recolhimento, chegamos à estação da celebração, da abundância. Permita que o espírito da primavera invada sua casa, convoque os amigos, encha a casa de flores, aromas e cores. Pratos leves, com muitas frutas e vinhos refrescantes fazem parte do cardápio.



Como entrada, uma linda salada de folhas e flores, acompanhada do vinho aromático Salton Flowers.



O prato principal, um peixe com molho de manga e pimenta rosa, por ser um prato aromático, harmoniza super bem com Salton Volpi Gewurztraminer.


Para finalizar, uma sobremesa refrescante, pudim de iogurte e frutas. Bem fácil de fazer, é o par perfeito para o espumante Salton Moscatel.


Na vitrola, no espírito de renovação, a banda que surgiu da união dos grandes artistas: Mick Jagger, Dave Stewart, Joss Stone, Damian Marley e A. R. Rahman. Sem medo de diversificar eles criaram a "SuperHeavy". O álbum, de mesmo nome do grupo, é a dica de hoje. Mistura de ritmos, música descontraída, comidinhas leves, aromas de flores no ar ... não tem como sua noite ser, no mínimo, agradável!



Nenhum comentário:

Postar um comentário