terça-feira, 31 de agosto de 2010

Blog é compromisso!

 

Sparkling - by Anders Adermark

Bom dia leitores e leitoras. Como haviamos escrito no primeiro post do antigo blog ‘Jantares Harmonizados Salton’, blog é compromisso. Mas com a passagem do tempo, os posts foram rareando, o conteúdo diminuindo e o blog ficando cada vez mais desinteressante.

Para mudar essa realidade, começamos simplificando o nome e o endereço do blog, agora chamado de Salton Harmoniza. O foco do blog também mudou: ao invés de falarmos apenas sobre os Jantares Harmonizados aqui na vinícola, falaremos sobre dicas, novidades, receitas e harmonizações, buscando sempre a melhor sugestão para cada momento.

Nossa programação semanal também mudou, com novas pessoas colaborando nos posts.

Segundas-feiras: Harmonize-se! – A equipe de comunicação trará novidades sobre a vinícola Salton e o mundo dos vinhos.

Terças-feiras: Jantares Harmonizados – Com informações sobre os Jantares Harmonizados realizados pela vinícola, não apenas em nossa sede em Bento Gonçalves. Cardápios completos, com fotos, dicas e harmonizações. Pautado pelo sommelier Vinícius Santiago, a chef Idana Spassini e a equipe de comunicação.

Quartas-feiras: Mestre-Cuca – A chef Idana Spassini trará as mais deliciosas receitas com suas harmonizações, desde o modo de preparo e os locais para encontrar os ingredientes.

Quintas-feiras: Vitrola – O sommelier Vinícius Santiago dá a sugestão de ábuns para uma harmonização completa. Passando pelos mais diversos ritmos e estilos musicais.

Sextas-feiras: Fora de Casa – Com dicas dos mais variados locais para experimentar boa gastronomia e os vinhos e espumantes da vinícola Salton. Por Vinícius Santiago.

Sábados: Comer com os Olhos – Com imagens dos nossos jantares, pratos e harmonizações. Para despertar em cada um de nós o desejo de nos deliciar cada vez mais. Pela equipe de comunicação.

Contamos com a participação de vocês no blog, através de comentários, sugestões e solicitações.

Bom apetite!

Salton Harmoniza - http://saltonharmoniza.blogspot.com/

Twitter - http://twitter.com/SaltonHarmoniza

Site - http://www.salton.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário