quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Suco de Uva Salton com novo rótulo



Novo design, destaque e diferenciação. Este foi o conceito que direcionou a criação do novo rótulo do suco de uva, que começou a chegar às gôndolas neste mês. Criada pela agência Guife, de Bento Gonçalves, a nova identidade visual traz cores mais modernas e leves, que destacam o produto nas prateleiras. O novo rótulo ganhou personalidade e o cacho de uva teve suas cores revitalizadas. Presente no mix da empresa há 70 anos, o suco de uva é reconhecido por suas qualidade e vem conquistando importante espaço no mercado nas últimos anos.

Curiosidade: O suco de uva é elaborado a partir das variedades Concord e Isabel, consideradas as melhores e mais aptas para a sua produção.

Benefícios: O suco de uva integral é rico em compostos bioativos, capazes de diminuir o dano causado pelo estresse oxidativo. Auxilia na prevenção de doenças e age como estimulante de diversas funções do organismo. Constitui base de remédios farmacêuticos para o fígado e é também um poderoso digestivo, acelerando o metabolismo, além de proporcionar muita energia.

Fonte: Assessoria de imprensa Salton - BH Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário